Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Plenária da Teresa com Haddad nesta tarde



Logo mais às 15h participo da grande plenária com Teresa Ribeiro vereadora e Fernando Haddad prefeito. O evento marca uma nova fase nas ações do meu mandato e de outros parlamentares para levar Teresa para o cargo de vereadora na Câmara Municipal de São Paulo.



A plenária acontecerá no Clube Juventus, no bairro da Mooca, Zona Leste da capital, e contará também com a presença de Haddad, senadores, deputados, população dos bairros e outras lideranças políticas.

O MEU APOIO À TERESA - Agora que sou deputado estadual preciso de uma parceria com uma vereadora que seja competente, leal e comprometida com a melhoria da qualidade vida das nossas comunidades. Teresa é minha amiga. Elegê-la é dar continuidade a tudo que eu estava fazendo de bom para o povo de São Paulo quando fui vereador. Ela tem larga experiência em legislação e orçamento e conhece muito bem como funciona a Câmara Municipal de São Paulo. Sabe também o quanto é importante a firmeza de uma vereadora para fazer o dinheiro público chegar onde o povo mais precisa para melhorar a saúde pública, a educação, transportes públicos, lazer e esportes. Por isso voto em Teresa e peço seu voto para ela no dia 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário