Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PT lança programa de governo em São Paulo

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, lançou o programa de governo do PT para a capital. O programa de governo que ora está sendo lançado dialoga com as questões emergenciais e detalha ações e projetos para um desenvolvimento estratégico, seja no plano do desenvolvimento econômico, seja nas questões estruturais. Estas, de acordo com o programa, envolvem gargalos que entravam uma melhor qualidade de vida para os paulistanos.

Na coluna Painel de hoje, a Folha de S. Paulo trouxe a seguinte nota sobre o programa de governo do PT para o futuro governo Haddad - cujo foco é a descentralização:

Reurbanização - "Fernando Haddad lança hoje seu programa de governo. Um dos pilares será o "Arco do Futuro", projeto que, dentre outros objetivos, pretende tirar empresas do centro e levá-las para áreas mais afastadas de São Paulo. Haverá redução de IPTU e de ISS, que será maior para as companhias que toparem se instalar na periferia".



O LANÇAMENTO - O evento, na manhã desta segunda-feira (13), reuniu militantes do PT de diversas regiões da cidade, parlamentares e lideranças do arco de alianças que apoia a candidatura do ex-ministro da Educação dos governos Lula e Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário