Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Onira Betioli é destaque em reportagem do UOL

A cidade de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo, faz parte de um grupo de 45 cidades brasileiras onde a disputa pela prefeitura acontecerá somente entre mulheres, segundo reportagem de capa do portal UOL da manhã desta segunda-feira (23). O destaque fica por conta da candidata do PT ao governo municipal, Onira Betioli. Ela tem o meu apoio e conta com grandes chances de ser escolhida pela população por seu trabalho exemplar como vereadora e assistente social.

Leia abaixo um trecho da reportagem do UOL:

Brasil terá 45 cidades onde só mulheres disputam a prefeitura

"Pela primeira vez nos 53 anos de história da cidade, os quase 50 mil eleitores de Peruíbe –município de 57.686 habitantes no litoral sul do Estado de São Paulo (a 135 km de São Paulo)– terão uma eleição onde só há mulheres concorrendo à prefeitura.

São três candidatas: a prefeita Milena Bargieri (PSB), que tenta a reeleição, a vereadora Onira Betioli Contel (PT) e a empresária Ana Preto (PTB)". Leia mais.


CANDIDATA DO PT EM PERUÍBE, ONIRA BETIOLI (1ª DA ESQ. PARA A DIREITA)

Em junho deste ano, Onira foi a entrevistada do meu blog para falar das propostas que levaria à disputa eleitoral deste ano na cidade. Clique aqui e leia a entrevista dela, então pré-candidata do PT à Prefeitura de Peruíbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário