Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Avaliação negativa de Kassab aumentando


Do Estadão Online

Kassab tem a pior avaliação entre prefeitos das principais capitais


"Uma pesquisa realizada pelo Datafolha aponta Gilberto Kassab (PSD), prefeito de São Paulo, como o pior administrador público entre as seis principais capitais do País. Foram ouvidas 1.075 na cidade nos dias 19 e 20 de julho. Numa escala de 0 a 10, elas deram nota 4,4 ao prefeito". Leia mais.

Um comentário:

  1. PARTICIPE DA CAMPANHA FORA KASSAB NUNCA MAIS, não votando nele e em mais ninguém seja de qual partido ele estiver, seja para que cargo for vereadores, deputados senadores enfim.
    Em protesto contra o pior PREFEITO DA HISTÓRIA DE S.PAULO, contra as medidas antipopulares desse Prefeito ditador e demente, herança do Democratas que ninguém pediu,
    Você evangélico, motoboy, caminhoneiro, vítima de enchentes, proprietário de ônibus fretado, proprietários de veículos, feirante, comerciante, PARTICIPE, ajude a limpar a polítiica Brasileira.

    Chega de sangrar o povo de SP!!!! ACORDA BRASIL!!!

    Pelo fim da roubalheira da Inspeção veicular, contra o monopólio da controlar, pelo fim da Indústria de Multas, chega de mensalão , chega de SP. PAGAR A CONTA, ACORDA São Paulo !!!! ACORDA BRASIL !!
    KASSAB ! Não adianta se esconder agora atrás de novo partido.

    VAMOS DAR O TROCO NELE E SEUS CORRELIGIONÁRIOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO
    GERALDO ALKIMIN, vai pactuar com a roubalheira ?
    pega ladrão!! pega ladrão !!!
    FORA TAXA DE INSPEÇÃO .!!!!

    ResponderExcluir