Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Diário repercute ato de lançamento da candidatura de Nilson Coutinho com meu apoio em Taubaté


O Diário de Taubaté (reprodução de capa) repercutiu o evento de lançamento da candidatura a vereador de Nilson Coutinho (PT), realizado na última sexta-feira na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba. Minha participação e apoio ao Nilson foram destaque em matéria do jornal, que reproduzo abaixo.

Nilson Coutinho lança campanha de candidato a vereador

Na última sexta feira, dia 20, no bairro do Barreiro aconteceu o lançamento da candidatura de Nilson Coutinho a vereador. O evento foi prestigiado por lideranças de bairros da cidade. O Deputado Estadual João Antônio falou da importância de ter na Câmara Municipal um vereador preparado para fazer os grandes debates, em defesa de uma administração moderna com seriedade para atender as solicitações de seus moradores.

O candidato a prefeito da coligação Taubaté Crescendo Junto com o Brasil, formada pelos partidos PT, PMDB e PSDC, Isaac do Carmo também registrou sua presença, com o seu vice Rubens Fernandes, falando da experiência de luta que Nilson Coutinho tem para ajudar administrar a cidade, a partir de 2013. Juntos trarão recursos do governo federal para realizar as grandes obras que Taubaté precisa.

Para encerrar com “chave de ouro” Nilson Coutinho agradeceu a presença e o apoio de todos e falou da importância de eleger um vereador preparado para trazer os grandes debates na Câmara Municipal, defendeu que temos que ter mão de obra qualificada para jovens e adultos, um sistema de saúde de qualidade, e implementação de um Plano Municipal de Segurança, especialmente apresentou o projeto para a criação de um “Conselho de Mandato”, onde os representantes levarão as grandes propostas para serem debatidas na Câmara Municipal.

Ao final, Nilson Coutinho agradeceu a presença de todos, especialmente o companheiro Valmir Marques “Biro”, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário