Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lançado o comitê João Garcia vereador com grande participação popular em Votuporanga



Liderança de destaque no PT de Votuporanga, o empresário João Garcia (ao centro na foto) lançou na noite desta sexta-feira (27) o seu comitê de campanha na cidade. Participei do ato político para levar o apoio do meu mandato a este empreendedor que a população local reconhece como alguém que trabalha pelo bem do município.



Também participaram do lançamento do comitê de João Garcia o advogado Silvano Pirani, candidato a prefeito pelo PT e Ana Lúcia, candidata a vice na chapa de Pirani.

João Garcia faz uma campanha centrada no trabalho, no desenvolvimento e na multiplicação das oportunidades para que mais e mais pessoas possam progredir, estudar e ter acesso a bens culturais. Sua plataforma de campanha é conquistar um mandato parlamentar que faça a diferença na Câmara Municipal de Votuporanga - e possa cumprir o verdadeiro papel do parlamentar, que é trabalhar pelo bem comum, fiscalizar o poder executivo e representar os anseios populares.



Parabenizo o João Garcia e equipe pelo trabalho de campanha que ganha volume e deve ser um dos nomes que o PT da cidade terá na Câmara Municipal na próxima legislatura! Sucesso, força e garra para enfrentar este desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário