Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Frente Parlamentar discute Audiência Pública

O grupo executivo da Frente Parlamentar da Coleta Seletiva, formado por integrantes do meu mandato e de entidades da sociedade civil, realiza encontro na tarde de amanhã para discutir a organização de uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa em agosto próximo. A reunião preparativa terá representantes de associações de catadores de material reciclável, cooperativas e de ONGs que realizam trabalho social voltado para a coleta seletiva no Estado.

A AUDIÊNCIA - A Audiência Pública programada para agosto deve contar com a participação de representantes do governo federal, do governo do Estado, de prefeituras, de ONGs e cooperativas. A estratégia é acelerar a troca de informações sobre legislação federal e estadual para o setor, levantar dados e meios de acesso dos municípios e entidades a recursos públicos para melhorar a qualidade da coleta onde o processo já existe e implantá-lo em novos lugares.

Os trabalhos preparativos da Audiência Pública prosseguem e serão ampliados até o final do recesso parlamentar da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário