Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Encontros do PT em Jacareí e em Guarulhos


As regiões do Vale do Paraíba e Alto Tietê realizam dois encontros com dirigentes e lideranças petistas neste sábado. As sedes das atividades são as cidades de Jacareí e Guarulhos, cujos macrorregiões discutem a conjuntura nacional, estadual e municipal e as estratégias para as disputas eleitorais para o ano que vem. Outros itens da pauta são a reforma política em discussão no Congresso Nacional e a reforma estatutária do PT.

Agora na parte da manhã as atividades acontecem no Clube da Saudade, em Jacareí, no Vale do Paraíba. À tarde, o encontro tem início às 14h nas faculdades Torricelli, em Guarulhos.


ENCONTRO EM JACAREÍ - Iniciada por volta das 9h 30, o encontro da macrorregião do PT no Vale do Paraíba conta com a participação de grande número de militantes e lideranças políticas. O ex-ministro José Dirceu integra o grupo de lideranças petistas, ao lado de diversos parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região.


Na reunião da Macro Vale, representantes de Jacareí, São José dos Campos, Cruzeiro, Monteiro Lobato, Piquete, Roseira, Aparecida, Cachoeira Paulista, São Luís do Paraitinga, São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba, Pindamonhangaba, Taubaté e outras cidades.


O debate agora faz um balanço das ações do governo federal - dos governos Lula e Dilma - para o Estado de São Paulo, em especial para os municípios desta importante região paulista. Integrantes da mesa também abordam temas como as reformas política e tributária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário