Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Visita a Patrocínio Paulista, na região de Franca


Minha agenda de deputado estadual eleito neste sábado (19) é no interior do Estado. Visito a cidade de Patrocínio Paulista, localizada na região de Franca. Marquei reuniões com representantes dos movimentos populares e com lideranças do PT de Patrocínio e de diversas cidades da região.

Além de debates com representantes do movimento de moradia, de entidades da sociedade civil e membros do PT, também terei a oportunidade de ouvir propostas para a atuação do meu mandato naquela região do Estado.

ROTEIRO DA VISITA

SÁBADO – 19 DE FEVEREIRO DE 2011

8h 55min. – Desembarque no Aeroporto de Ribeirão Preto; em seguida, viagem a Patrocínio Paulista;

10h – Reunião com o Movimento Pró-Moradia de Patrocínio Paulista. Encontro contará com cerca de 300 representantes da luta por habitação popular na cidade. Em debate, a organização do movimento e propostas para o futuro mandato de João Antonio na área da habitação popular;

LOCAL – Sport Clube Meia-Noite (Patrocínio Paulista);

11h – Encontro com lideranças do PT Regional. Atividade deve reunir dirigentes petistas de Patrocínio e de mais 14 cidades da região de Franca. Na pauta, discussão sobre a organização do PT e a conjuntura partidária regional;

LOCAL – Sport Clube Meia-Noite (Patrocínio Paulista)

12h – Almoço

13h 30 às 16h 30 – Visitas e encontros com representantes de entidades da sociedade civil e movimentos populares da região de Patrocínio Paulista e Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário