Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quem ainda acredita nele?


Abaixo, reproduzo trecho de reportagem do jornal Valor Econômico com o ex-governador tucano José Serra. Para quem tem o histórico dele, fica difícil encontrar alguém que realmente acredite em suas palavras quando se trata de política, pelo menos.

Basta lembrar que nas eleições de 2004 ele assinou documento em cartório afirmando que cumpriria o mandato de prefeito, e também falou que ficaria no governo do Estado até o final do mandato. Não cumpriu nada.

Do jornal Valor

Não vou me candidatar em 2012, diz Serra

"Sem mandato eletivo e sem cargo de destaque no PSDB, o ex-governador José Serra (PSDB) afirma que pretende continuar como liderança da oposição no país e trabalhará para que ela seja mais "viva" e "eficiente". Serra, no entanto, não deixa claro se pretende comandar o PSDB. Diz que não sabe ao certo quando será a eleição interna, mas ressalta que não fará "nenhum gesto" para encurtar o mandato do presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE). Derrotado na disputa presidencial de 2010, Serra descarta candidatar-se em 2012 para a Prefeitura de São Paulo, e desconversa sobre suas pretensões eleitorais para 2014". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário