Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Decisões da nova bancada do PT na Alesp

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (28), a nova bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) escolheu seus nomes para a composição da futura Mesa Diretora da Alesp, para a Liderança do PT e para a Liderança da Minoria.

Para a Mesa Diretora, o PT escolheu Rui Falcão para 1ª Secretaria e a ex-prefeita de Santos e ex-deputada federal Telma de Souza para a 4ª Secretaria.

Já para a Liderança do PT o escolhido foi o deputado Ênio Tatto. O deputado estadual eleito João Paulo Rillo foi indicado pelo partido para a Liderança da Minoria. Neste caso, como o PT tem uma das maiores bancadas da Alesp - 24 parlamentares -, o cargo de Líder da Minoria ainda será objeto de discussão entre as demais forças da oposição na Casa.

Um comentário:

  1. Não entregar água e dos menores problemas, pois sou velejador na Represa do Guarapiranga e a anos vejo alguns barcos aplicando produtos e recolhendo lixo nas aguas. A uma semana não vejo mais movimento, a agua esta com um ODOR insuportável e como conheço alguns dos funcionários perguntei pq eles não estavam mais trabalhando e os mesmos me responderam que o contrato acabou e que a SABESP após anos de trabalho decidiu contratar uma outra empresa SEM LICITAÇÃO.

    Fui averiguar se era verdade e para meu espanto estava lá, R$ 2,5 milhões por um serviço que era feito por valores muito inferiores.

    O estranho que a empresa anterior conforme consulta no Diário Oficial recebia metade disso e atraves de Licitação. Estranho....

    Vejam:
    DISPENSA DE LICITAÇÃO
    A Diretoria Colegiada da SABESP, em cumprimento ao disposto no Artigo 24,
    Inciso XIII, da Lei nº 8.666 de 21/06/93 e suas atualizações posteriores, ratifica a
    decisão de Dispensa de Licitação, para prestação de serviços para o desenvolvimento de plano de manejo de macrófitas aquáticas e aplicação de tecnologias
    para o controle de macrófitas e desenvolvimento tecnológico de dosagem e
    aplicação de algicidas para otimização do controle de cianofíceas nos Reservatórios Guarapiranga e Rio Grande, âmbito da Unidade de Negócio de Produção
    de Água da Metropolitana – MA - FEPAF – R$ 2.580.000,00 – I0 = Janeiro/2011 – RC nº 00873/11 – Prazo: 480 dias - D.D. 0035/2011.
    SP, 11/11/2011 – U.N. de Produção de Água da Metropolitana - MA

    ResponderExcluir