Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PSDB: Paulo Preto promete manter processo

Reproduzo trechos de matéria do Jornal da Tarde de hoje (17) sobre o caso Paulo Preto - que continua 'assombrando' importantes figuras do PSDB nacional. O ex-diretor da Dersa garante que a ação contra os tucanos não para. Leia abaixo:

Paulo Preto: juíza suspende audiência

"A juíza da 1ª Vara Criminal do Fórum Regional da Lapa, Cyntia Straforini, suspendeu audiência da ação movida pelo ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, contra o vice-presidente nacional do PSDB, Eduardo Jorge, e o tesoureiro adjunto do partido, Evandro Losacco, por crime contra a honra. Ela deu dez dias para as partes chegarem a um acordo.

Em reportagem da revista IstoÉ em agosto de 2010, tucanos acusam Souza de desviar R$ 4 milhões da campanha de José Serra. O fato foi explorado pela então adversária Dilma Rousseff (PT) nos debates na TV. Na audiência, Jorge e Losacco negaram as declarações publicadas pela revista.

Já Souza refutou qualquer tipo de acordo. “Isso não é uma ação entre amigos, é uma ação criminal. Fui acusado de roubo. Quem me acusa terá de responder até o final”, disse". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário