Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A 'expansão' dos problemas sobre trilhos


ANHANGABAÚ: SUPERLOTAÇÃO AO MEIO-DIA

Tirando o caráter publicitário do programa Expansão São Paulo, do governo do Estado de São Paulo, sobra a realidade: o Metrô e os trens da CPTM rodam superlotados em praticamente qualquer horário do dia. Outro problema que se agravou é a repetição de falhas sucessivas no sistema.

O resultado disso é que os trens sofrem atrasos, são recolhidos ou rodam com velocidade reduzida - muitas vezes em horário de pico. Não há mais previsibilidade de horário para trens da CPTM e do Metrô. Isso prejudica os passageiros e trabalhadores de um modo geral.

A foto acima foi tirada por volta do meio desta sexta-feira na Estação Anhangabaú. Ou seja, este é o mundo real que a propaganda de Serra na TV pinta de outro modo.

PROPOSTA DE MERCADANTE - Diante da lentidão dos governos do PSDB para enfrentar o agravamento dos problemas na rede de trens e Metrô, o candidato do PT ao governo estadual, Aloízio Mercadante, anunciou no plano do seu futuro governo uma verdadeira expansão do sistema de transportes sobre trilhos no Estado: a construção de 30 quilômetros de linhas de Metrô em quatro anos. Com Dilma no governo federal, Mercadante conseguirá ainda mais apoio para fazer o que os tucanos e aliados não fizeram em mais de 28 anos de governo.

Veja a proposta de Mercadante na REDE MERCADANTE:

Mercadante vai construir 30 quilômetros de Metrô em 4 anos

Expansão do Metrô, corredores de ônibus e investimento em bairros mais afastados do centro. Essas são algumas das propostas apresentadas pelo candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante em entrevista à rádio SulAmérica Trânsito na tarde desta terça-feira (24/08). “Nossa meta é construir 30 quilômetros nos próximos quatro anos. O que vai acontecer em São Paulo se nós não fizermos? Aqui você marca um compromisso e nunca sabe se vai chegar. Se acontece um acidente na Marginal, a cidade para”, declarou Mercadante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário