Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ajuda para a população do Vale do Ribeira


SOS VALE DO RIBEIRA

Da Assessoria da Bancada do PT na ALESP



Assembleia Legislativa abre posto de coleta para desabrigados


A Assembleia Legislativa de São Paulo está se mobilizando para ajudar as vítimas das enchentes que atingem os municípios do Vale do Ribeira. A partir de uma proposta do líder da Bancada do PT, deputado Enio Tatto, a Casa vai instalar postos de arrecadação nas entradas do Palácio 9 de Julho para receber alimentos não perecíveis, água, roupas, artigos de higiene pessoal, cobertores e colchões.

A cheia do rio Ribeira afetou 17 municípios e deixou mais de 100 mil pessoas desabrigadas. Muitos moradores perderam roças, hortas, quintais, animais domésticos e tiveram suas casas invadidas pela água.
A cidade de Eldorado enfrenta a situação mais crítica e decretou estado de calamidade, assim como os municípios de Ribeira e Iporanga. Barra do Turvo, Jacupiranga e Registro estão em situação de emergência.

O deputado Enio Tatto afirmou que foi justamente a gravidade da situação que o levou a propor que a Assembleia Legislativa “fizesse um gesto de solidariedade de lançar e apoiar campanhas de ajuda aos necessitados”.

Serviços: Posto coleta SOS do Vale do Ribeira
Local: Assembleia legislativa de São Paulo
Endereço: AV. Pedro Álvares Cabral,
Palácio Nove de Julho 201- Ibirapuera
Mais informações: 3886.6626/ 3886.6628

Nenhum comentário:

Postar um comentário