Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeito fala a movimento de moradia de SP

O prefeito Fernando Haddad (PT) falou diretamente a milhares de representantes do movimento de moradia da cidade de São Paulo na manhã desta quarta-feira reunidos em frente à sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, centro da Capital. Haddad surpreendeu as lideranças desses movimentos ao subir no caminhão de som dos manifestantes e reafirmar seu compromisso de governar em parceria com a sociedade e de construir 55 mil moradias até o final da sua gestão.

Haddad falou também das ações já realizadas pela administração, das negociações encaminhadas até o momento e mostrou que o governo tem um propósito firme de construir moradias por meio de todas as parcerias possíveis, principalmente incrementando o programa federal Minha Casa, Minha Vida em São Paulo. Em seguida, ele concedeu entrevista coletiva.

COMISSÃO DA MORADIA - Após a fala do prefeito, fiquei encarregado de me reunir com lideranças dos movimentos de moradia na sede da Secretaria de Relações Governamentais. O encontro terminou com uma ampla negociação em torno de outros pontos anteriormente discutidos com os movimentos. A Prefeitura continuará o processo de negociação iniciada desde o início da gestão do prefeito Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário