Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Será que o motivo é eleitoral?

A matéria abaixo é da Folha Online

Manutenção na rede de abastecimento de água na zona oeste de SP é adiada

"A manutenção na rede de abastecimento de água na avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, no Jardim Esmeralda, zona oeste de São Paulo, foi cancelada, de acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Em seu perfil no Twitter, a Sabesp informou por volta das 23h desta terça-feira (2) que "a manutenção programada para amanhã na zona oeste foi adiada".

A obra estava programada para ser realizada nesta quarta-feira (3) e deixaria 65 mil pessoas em 12 bairros paulistanos sem água entre às 8h e às 16h. A Companhia não informou o motivo do adiamento nem qual a nova data para a realização do serviço".

COMENTÁRIO DO BLOG - Estranho a Sabesp não informar o motivo do adiamento de algo que deve ser rotineiro. Mais estranho ainda que esta medida tenha sido adotada justamente a poucos dias das eleições municipais, quando o candidato tucano José Serra (ex-governador e ex-prefeito) patina nas pesquisas e corre o risco de não ir ao segundo turno.

Claro que ninguém gosta de suspensão de abastecimento de água, mas seria absurdo sabermos depois que a motivação teria caráter eleitoral. São Paulo não merece passar por algo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário