Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais propaganda, menos ação concreta


INFORME DA CAPITAL - 2

Propaganda tem mais gastos que áreas de risco

Fernanda Barbosa e Fabiana Cambricoli, do jornal Agora


"A Prefeitura de São Paulo gasta mais com publicidade do que com prevenção de áreas de risco geológico. Segundo números do Orçamento, a administração municipal reservou no primeiro semestre deste ano quase dez vezes mais grana para publicações do que para serviços e obras nas 407 zonas de risco da cidade --R$ 54,8 milhões ante R$ 5,5 milhões". Leia mais.

Um comentário:

  1. Boa noite Deputado, sou Agente da Guarda Civil Metropolitana e quero aproveitar a oportunidade para expressar a minha indignação para com a atual Administração Kassab... Nós GCMs estamos desmotivados e desvalorizados por esta gestão.. com certeza o Sr. está ciênte da Operação Delegada na qual a Prefeitura da Cidade de São Paulo está repassando este ano aprox. 100 milhões de reais para a polícia militar..o ano passado comprou até helicóptero para a pm.. no diário oficial de hoje saiu um aumento para os pms desta operação delegada..ou seja, ao invés do prefeito melhorar as nossas condições de trabalho e nos pagar um salário digno ele faz o inverso.. cria gratificações e benefícios para os servidores do Estado..isso é um absurdo..!
    Depois de 08 anos sem aumento..no ano passado fizemos uma greve justa e necessária e ganhamos meros 20% de aumento em duas vezes..2011/2012..
    A prefeitura da cidade de são paulo..a cidade mais rica do país está militarizada.. só de coronél aposentado existem aprox. 70.. fora os capitães,tenentes,sargentos , soldados..ocupando cargos em comissão..inseridos em todas as secretarias...Enquanto eu ..servidor público efetivo e concursado ganho 03 salários mínimos..minha carreira está travada e não tenho chances alguma de preitear algum cargo dentro da minha própria instituição.
    Nossa categoria necessita e muito de vosso apoio para levar estes problemas à nível federal e também que o Sr. nos apoie em nossa PEC 534/02 que tramita no Congresso.. Obrigado SANTANA
    www.policiamunicipaldobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir