Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Atividades nas regiões sul e leste da capital


As ações do mandato neste final de semana acontecem nas regiões sul e leste da capital paulista. Estas reuniões encerram um período de recesso parlamentar de intensas conversas políticas sobre 2012, alianças, a estrutura do PT no Estado e a preparação de mais uma etapa de trabalho.


Na tarde deste sábado (30) visito a comunidade do Jardim Monte Libano, na divisa com a cidade de Diadema. A Audiência Pública organizada pelo grupo do Amilton, presidente da Associação de Moradores do Monte Líbano, discutirá encaminhamentos para problemas crônicos naquele bairro, tais como deficiência no abastecimento d'água e de atendimento educacional. A reunão começa às 14h, na sede da Igreja Assembleia de Deus.





No domingo (31) participo de ato político do Festival de Cultura, Arte e Esporte organizado pelo Diretório Municipal do PT. Será no Parque Central Vila Nova, no bairro de São Miguel Paulista, zona leste paulistana. O evento começa às 17h, na rua 1º de Maio.


FIM DO RECESSO - Este é o último final de semana do recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, cujos trabalhos serão retomados na próxima segunda-feira (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário