Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Faixas exclusivas: compromisso cumprido!

O Estadão Online dá conta do cumprimento de um compromisso de campanha do prefeito Fernando Haddad: a implantação de pelo menos 150 km de faixas exclusivas de ônibus em São Paulo. Veja um trecho da matéria abaixo:

DO ESTADÃO ONLINE

SP atinge marca de 150 km de faixas exclusivas na 2ª

Caio do Valle - O Estado de S. Paulo - SÃO PAULO - "A cidade de São Paulo deve alcançar, na semana que vem, a marca de 150 km de faixas exclusivas de ônibus à direita, uma meta de campanha do prefeito Fernando Haddad (PT), informou nesta sexta-feira, 6, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Com a inauguração desse mecanismo em mais sete avenidas das zonas leste, norte e sul, mais 9,9 quilômetros de faixas só para os coletivos começam a funcionar na segunda-feira, 9".

COMENTÁRIO - Até o final de 2013, a cidade deve contar com 230 km de faixas exclusivas para os ônibus, aumentando ainda mais a velocidade do transporte coletivo. Isso atenderá a uma necessidade para diminuir o tempo gasto no transporte e sinaliza uma mudança de rumo nessa área.

COMENTÁRIO 2 - Outro ponto importante é a decisão do governo Haddad de colocar 140 linhas de ônibus para rodar durante a madrugada. E também a criação de uma empresa municipal que cobrirá falta de ônibus toda vez que as concessionárias enfrentarem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário