Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Começa o governo de Fernando Haddad

Com grande participação popular, Fernando Haddad (PT) foi empossado ontem (1º) no cargo de prefeito da cidade de São Paulo. Em seu discurso de posse, o prefeito destacou a necessidade de cuidar das áreas mais sensíveis da Capital, reforçando os compromissos do seu governo de combater a pobreza, a miséria e a exclusão. Para além desses, investir na produção de conhecimento, de geração de renda, de postos de trabalho e na qualidade de vida como um bem ao alcance de todos.

Sua saudação inicial teve como mote o movimento apartidário cujo lema é "Existe amor em São Paulo". Na mesma linha, Haddad pregou o amor à cidade, às suas origens e à força do povo paulistano de todos os lugares do mundo que aqui vive e faz a pujança desta cidade. Desta cidade que é uma potência com capacidade para superar desafios e reverter seus problemas mais graves no campo social.

Confiante no futuro da cidade como todos os paulistanos, o novo prefeito indicou os caminhos que o novo governo deve trilhar: prezar pelo bem público, pelos valores republicanos, pela transparência nas ações de governo e pelo resgate de valores como a solidariedade e o trabalho.

A SECRETARIA DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS - Com muita honra e alegria, fui empossado ontem no cargo de Secretário de Relações Governamentais. O papel da secretaria é dirigir as ações políticas do governo junto à Câmara Municipal, aos partidos políticos, aos outros municípios e a sociedade civil. Assumo junto com a equipe do prefeito o desafio de fazer desta cidade um lugar cada vez melhor para todos nós! Vamos juntos trabalhar nessa direção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário