Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Haddad instala o Conselho da Cidade em SP

Em cerimônia realizada em grande estilo, o prefeito Fernando Haddad instalou na manhã desta terça-feira (26) o Conselho da Cidade de São Paulo - um órgão consultivo criado pela administração para dialogar diretamente com a sociedade. O papel do Conselho é assessorar o prefeito na implementação de políticas públicas, opinar e propor ações que melhorem a vida na nossa cidade.

Cerca de 250 pessoas participaram da instalação do Conselho, ocorrida na sede da Prefeitura de São Paulo. O Conselho da Cidade é composto por cerca de 140 pessoas que expressam a diversidade da capital. Integram este organismo representantes de movimentos sociais, empresariado, representações religiosas, movimentos de mulheres, estudantes, intelectuais, professores, artistas, arquitetos, urbanistas, representações de classe e conselhos profissionais, membros do poder legislativo e judiciário, dirigentes sindicais, comércio, indústria, setor de serviços, ONGs e associações.

PROGRAMA DE METAS - Depois de instalar o Conselho, o prefeito Haddad dirigiu a primeira reunião do colegiado - quando foi apresentado aos conselheiros o Programa de Metas da administração para os próximos quatro anos. Serão quatro reuniões anuais nas quais serão discutidos temas relevantes para a sociedade paulistana.

Assessorei o prefeito na condição de Secretário-Executivo do Conselho da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário