O vereador Gilberto Natalini (PSDB) protagonizou um espetáculo vergonhoso no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo na tarde desta quarta-feira (11) ao agredir verbalmente vereadores do Partido dos Trabalhadores. O descontrole do tucano foi tanto que ele tentou agredir fisicamente membros da bancada petista, sendo contido por diversos parlamentares.
Tudo começou quando o vereador Natalini subiu à tribuna e passou a fazer acusações levianas e generalizadas à bancada do PT - tachando os petistas de "quadrilheiros". Ele sequer respeitou o direito natural ao contraditório consagrado no parlamento, negando o acesso daqueles a quem acusava ao microfone de aparte. Em seguida, 'avançou' sobre os vereadores do PT, agredindo-os verbalmente e quase indo "às vias de fato".
Isso ocorre porque os tucanos ainda não se deram conta de que não estão mais na oposição e não aceitam ser acusados do desastre administrativo que impera na cidade e no Estado de São Paulo.
PROVIDÊNCIAS LEGAIS - Após o ocorrido, solicitei à Mesa da Câmara cópia da notas taquigráficas da sessão de hoje e das filmagens realizadas pela TV Câmara São Paulo. De posse desses dados, a bancada petista tomará as medidas judiciais cabíveis.
Isso será reflexo do prefeito Kassab I, o Louco? Só faltava essa agora dos tucanos confundirem o parlamento como casa deles e não do povo.
ResponderExcluirLogo esse vereador que é médico deveria se tratar antes que cause um estrago maior à Cãmara!
ResponderExcluirO negócio é processar esse vereador, que pegou a doença do prefeito Kassab de sair xingando todo mundo que encontra pela frente quando é confrontado. O pior é que ele provocou o problema, pelo que eu entendi.
ResponderExcluirAbraço!
Armando
Onde fica a tal elegância tucana? eu, hein!
ResponderExcluirIsso é fácil de explicar: o vereador quer ganhar no tapetão, e de tapete tucano entende, hehehe!
ResponderExcluirVereador, o Senhor fez muito em solicitar à Mesa da Câmara cópia das notas taquigráficas e imagens da sessão.
ResponderExcluirPor favor, coloque no blog, assim os visitantes acessarão e a mídia divulgará de uma forma mais ampla. Acredito.
Eu imagino o desespero dessa turma. Já presenciei o despreparo, houve até chingamento por parte do Subprefeito, Chefe de Gabinete e Assessores em reuniões com a Comunidade.
Para falar com eles, você precisa pensar muito bem, porque nunkassab como vão agir.
Está fresco na memória o eposódio do prefeito que empurrou e chingou um cidadão.
Henrique - São Paulo
É isso que eles chamam de educação, esse é o modelo educacional dos tucanos, por isso que nossas crianças estão saindo da escola sem sequer saber ler.
ResponderExcluirClaudinho