Da coluna Painel do jornal Folha de São Paulo:
PT x PT 1. O Palácio do Planalto e os petistas "refundadores", Tarso Genro à frente, estimulam José de Filippi a disputar a presidência do partido em São Paulo. O prefeito de Diadema, tesoureiro da campanha reeleitoral de Lula, é considerado opção mais manobrável do que o deputado João Paulo Cunha, pré-candidato ao posto. PT x PT 2. Paulo Frateschi, há oito anos no comando do PT paulista, apóia João Paulo, mas ao mesmo tempo dá corda a uma idéia cara aos atuais dirigentes: prorrogar os mandatos até 2009.
Meu comentário: a democracia interna funciona no PT. Os filiados serão chamados e vão decidir. Opções para presidir o partido no estado não vão faltar. O que não vai valer é a política do fato consumado.
Quanto à prorrogação do mandato dos atuais dirigentes, aqueles que defedem essa idéia no PT podem ser transportados em uma Kombi.
Vereador, o PT foi refundade e nem me avisaram.
ResponderExcluirPelo jeito Tasso tá com tudo.
Só esqueceram de avisar aos demais 1 MILHÃO de filiados desse Partido Democrático (PT).
Henrique - São Paulo
Em minhas andanças por aí, conversando com os vários militantes do PT, observei que o companheiro Paulo Frateschi está com o moral baixo. Por isso, coitado do Paulo Cunha que é o seu candidato!
ResponderExcluirMas o Tarso Genro também não é fonte que se cite. Logo, o companheiro José de Fillipi devia escolher melhor os seus apoiadores.