Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Jornal diz que abaixo-assinado 'exige' exoneração do subprefeito de Pirituba/Jaraguá

Um abaixo-assinado que circula na região de Pirituba (zona Oeste da Capital) pede a exoneração do subprefeito de Pirituba/Jaraguá, Amauri Luiz Pastorello. A informação está na edição 48 do jornal Tribuna Livre, mantido pela União de Compositores e Intérpretes de Pirituba e Região.

Segundo a publicação, o documento que exige a exoneração do subprefeito "circula em pontos comerciais, igrejas e entidades civis". A alegação do abaixo assinado denominado "Acorda, Pirituba!" é que a referida Subprefeitura tem como marca "dificuldades de atendimento ao público, falta de atendimento às reivindições básicas, falta de projetos com reais melhorias ao bairro, excesso de burocracia na obtenção de documentos emitidos pela Subprefeitura, excesso de multas, provocando entraves para o setor comercial/industrial, descompromissos com as questões que envolvem Pirituba".

O jornal não informa o número de assinaturas colhidas até o momento, mas diz tratar-se "de um grande número de pessoas" que já assinaram o documento.

MARAJÁ - O subprefeito Pastorello integra a lista dos "Marajás" do governo PSDB/PFL, segundo denúncia pubicada pelo jornal Diário de S. Paulo no dia 27 de março passado. A matéria Prefeitura gasta R$ 8,8 milhões com supersalários de funcionários traz o subprefeito de Pirituba/Jaraguá como um dos que recebem "supersalários" na Prefeitura. Na lista do Diário, o salário de Pastorello é de R$ 17.331,35.

O contato com o jornal Tribuna Livre pode ser feito pelo telefone (11) 6862-6494 ou pelo e-mail ucopir@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário