Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sobre o movimento “Cansei”

"Tenho uma excelente relação com o Luiz Flávio Borges D'Urso, presidente da OAB de São Paulo, mas fiquei incomodado com esse movimento que reúne setores conservadores da sociedade, com fundo golpista, ligado às elites paulistas e a setores que apoiaram o golpe militar de 1964". Wadih Damous – Presidente da OAB-RJ, Folha de São Paulo de hoje.

“O presidente da entidade (Luiz Flávio Borges D'Urso) embarcou, sem delegação ou aviso, em um movimento estranho. O inaceitável é escorar-se em um acidente em que muitas vidas se perderam para tentar desestabilizar um governo, tomando o brasão e a bandeira da Ordem dos Advogados do Brasil como ponta de lança para objetivos que não são os da advocacia.” José Luís Oliveira Lima, advogado criminalista, membro do Instituto dos Advogados, da Comissão Teotônio Vilela de Direitos Humanos, ex-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados -Revista Consultor Jurídico, 1 de agosto de 2007

“Ele (movimento Cansei) tem um sentido político, com bandeiras dos partidos de oposição, inclusive explorando esse episódio dramático, que é a perda de vidas humanas no acidente aéreo.” Rui Falcão – Dep. Estadual de São Paulo - entrevista na Folha de hoje

E você, o que acha deste movimento?

4 comentários:

  1. Vereador, bom dia!

    A certeza que tenho é que essa elite golpista aonde se inclue a mídia impressa e televisiva, bem como algumas instituições que sempre estiveram por trás do poder opressivo e ditatório não se conformam ver o Brasil mudar pela Administração de um Operário chamado LULA.

    Tenho observado que nos últimos dias a Tv Record tem demostrado todo o seu ódio pelo Governo Lula. Quanto a Globo, já sabemos o que pensa.

    Gostaria de saber da OAB de São Paulo por que não abre o jogo? Fala realmente o que pretende. Saia pelas ruas gritando 'Fora Lula' e requera sua cassação na justiça. Se isso acontecer tenho certeza de que o povo vira Leão e engole esse tal de D'Urso.

    Um abraço

    Henrique- São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Na certa eles estão cansados de tanto ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Não pedro, de ganhar dinheiro eles nunca se cansam. Na realidade eles são preconceituosos, nunca aceitaram um operário na presidência da Reública.

    ResponderExcluir
  4. Está muito bom o blog. Parabens!

    ResponderExcluir