Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Caso Bragato: a vergonhosa manobra tucana

Do jornal O Estado de S. Paulo, hoje (8):

Futuro de Bragato será decidido a portas fechadas

"Em mais uma reunião relâmpago, o Conselho de Ética da Assembléia Legislativa de São Paulo adiou ontem pela segunda vez uma definição sobre o caso do deputado Mauro Bragato (PSDB). Com 8 dos 9 membros do colegiado, os governistas, em cerca de 15 minutos, aprovaram o encerramento da sessão e convocaram uma nova reunião, hoje à tarde, só que a portas fechadas, sem a presença da imprensa e do público.

Bragato, que se afastou da liderança do PSDB na Assembléia, é suspeito de ter recebido R$ 104 mil de propina entre 2003 e 2005 de uma organização criminosa denunciada à Justiça em maio por fraude de licitações e superfaturamento de obras da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) na região de Presidente Prudente, base eleitoral do deputado". Leia mais.

Comentário: O que dizer dos falantes tucanos em Brasília e do secretariado do governador José Serra - que não secretaria nada - e é "escalado" diuturnamente para escrever artigos virulentos contra o presidente Lula? Esse é o PSDB que o eleitorado brasileiro conhece melhor a cada dia (vide 2002 e 2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário