O prefeito Kassab prometeu que este seria o ano da educação. Mas, às vésperas do 2º semestre, faltam leite, segurança, uniformes, professores... A Prefeitura já admite que muito ficará para 2008. Leia mais no Jornal da Tarde de hoje (18).
Bom, ano que vem tem eleição e tudo estará funcionando, né? Perfeito, se não fosse uma tragédia. Quem está em sala de aula sabe do que estou falando...
Quando o Serra disputou as eleições paulistanas, ele falava muito em governar com planejamento, dizia que assim ele iria fazer mais e melhorar tudo que a marta estava fazendo de bom. Já estamos no terceiro ano de governo, e os serviços públicos, em todas as áreas tem piorado dia após dia.
Além de todos esses descasos, ainda tiraram o Vai e Volta do Jardim Marabá, em Itaquera. Agora, as crianças tem que subir morro e descer morro, sob sol e chuva, se quiserem estudar, mesmo sem pedir qualidade!
Bom, ano que vem tem eleição e tudo estará funcionando, né? Perfeito, se não fosse uma tragédia. Quem está em sala de aula sabe do que estou falando...
ResponderExcluirfalou juntar a isso o fracasso total da educação no estado, certo?
ResponderExcluirQuando o Serra disputou as eleições paulistanas, ele falava muito em governar com planejamento, dizia que assim ele iria fazer mais e melhorar tudo que a marta estava fazendo de bom. Já estamos no terceiro ano de governo, e os serviços públicos, em todas as áreas tem piorado dia após dia.
ResponderExcluirEscolas de lata, governo de lata, salários de lata, eita governo pra gostar de lata.
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
Então fica assim: esse é um governo de "fartura": farta uniforme, farta material, farta leite, farta comida, farta professê..rsrs
ResponderExcluirAlém de todos esses descasos, ainda tiraram o Vai e Volta do Jardim Marabá, em Itaquera. Agora, as crianças tem que subir morro e descer morro, sob sol e chuva, se quiserem estudar, mesmo sem pedir qualidade!
ResponderExcluir