Os jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde deram hoje (6) uma nota sobre a suspensão, em caráter liminar, do processo licitatório que selecionará uma das 83 empreiteiras para as três fases da obra de reforma da Avenida dos Bandeirantes, na Capital - orçada em R$ 200 milhões.
O que chama a atenção é que a empreiteira Soeb Construção e Pavimentação, beneficiada pela referida liminar, detém vários contratos com a Prefeitura de São Paulo e com o governo do Estado e está nessa disputa pela Bandeirantes. A empresa realizou parte das obras de pavimentação e recapeamento na cidade. No caso do recapeamento, as obras foram coordenadas pela Secretaria de Coordenação de Subpreituras, ocupada no governo Serra/Kassab pelo atual secretário de Esportes.
Sendo a Soeb detentora de outros contratos com governos tucanos fica a dúvida: teria sido ela preterida? Até agora agora não se sabe o motivo da divergência...
Não deixa de ser curioso que a Soeb tenha feito boas contribuições para políticos tucanos e aliados, alguns ocupando cargo de primeiro escalão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário