O título de uma matéria de hoje dos jornais O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde não poderia ser mais óbvio em se tratando de Serra e do tucanato: Serra defende terceirização. Seria o caso de se perguntar o que o governo dos tucanos não defende que seja "terceirizado".
Veja este trecho da reportagem do JT, que repercute assunto abordado ontem pelo jornal acerca do estado dos carros das polícias paulistas:
"O governador José Serra (PSDB) disse ontem que estuda a possibilidade de terceirizar a manutenção dos carros das Polícias Civil e Militar. Foi uma resposta à reportagem publicada no JT, revelando que policiais trocam favores com oficinas mecânicas particulares: 'A terceirização pode ser um bom passo para termos uma manutenção regular dos carros. Vou conversar com o secretário de Segurança Pública, Ronaldo Marzagão". Leia mais.
Comentário: Tucanos defendem a entrega das estradas, da saúde, da educação, dos transportes, da segurança e de tudo o que se possa imaginar a terceiros - de preferência a "ONGs de amigos". Nada mais óbvio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário