SÃO PAULO - Parte da estrutura do piso por onde circularão os ônibus do Expresso Tiradentes caiu, no final da noite de segunda-feira, 31, sobre o Viaduto Grande São Paulo, na Vila Prudente, região sudeste da capital paulista. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego(CET), ambos os sentidos do viaduto estão interditados. Ninguém ficou ferido e nenhum veículo foi atingido.
O impacto do choque da estrutura que cedeu sobre o viaduto foi amortecido pela mureta de concreto da própria obra e da plataforma - de madeira e ferro - usada pelos operários na concretagem do talude. Funcionários da Prefeitura, engenheiros e técnicos da São Paulo Transportes (SPTrans) estão no local para avaliar os danos causados na obra e tentar apurar a causa do desabamento.
AGORA SÓ FALTA ESSA TUCANADA COLOCAR A CULPA NO LULA .
ResponderExcluirAFINAL DE CONTAS TUDO É CULPA DO GOVERNO FEDERAL PARA ELES .
ISSO SÓ PROVA QUE REALMENTE ELES BRINCAR COM O DINHEIRO PUBLICO E O PIOR DE TUDO ISSO É QUE MAIS UMA VEZ QUEM PAGA ÉO POVO ESSE POVO SOFRIDO QUE NÃO TEM UMA CONDUÇÃO DIGNA ESSE POVO TRABALHADOR QUE ESTA SEMPRE SENDO ENGANADO POR ESSES MAOS ADMINISTRADORES .
E POR ESSAS E OUTRA QUE EU CLAMO VOLTA MARTA POR FAVOR VOLTA
A vida anda dura para o prefeito Kassab: enchentes; congestionamentos; acidente no Fura-Fila...
ResponderExcluirEspero que este inferno astral não seja motivo para ele desistir de sua candidatura para as próximas eleições em SP.
Quem deve estar rezando todos os dias por ele é a dona Marta do PT. Afinal, a eleição para ela tornara mais difícil