Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Frases do dia

“Minha mãe precisa de uma transfusão de sangue nas próximas horas. Não há mais tempo a perder” (Lorenzo Betancourt-Delloye, filho caçula de Ingrid Betancourt sequestrada pelas as FARCs)

"A idéia é entrar em contato com as Farc, ter acesso a nossa compatriota (Ingrid é franco-colombiana), prestar socorro e, se possível, resgatá-la”. É uma operação muito sensível.” (De um diplomata Frances sobre a libertação de Ingrid)

"Eu acho que a pessoa que tem a história da Dilma, a pessoa que presta um serviço ao país que a Dilma presta, não pode ser vítima de uma chantagem política de uma figura que eu não sei quem é, que roubou peças de um documento de um banco de dados e vendeu a idéia para alguém que era um dossiê.
Eu não posso em algum momento ter um milésimo de suspeita contra a ministra Dilma, porque conheço ela, sei da história dela e sei que serviço ela presta ao país
". (Presidente Lula)

"Alguém encontrou um osso de galinha e tentou vender para a imprensa que tinha encontrado uma ossada de dinossauro. Na hora que foi montar para saber o tamanho do dinossauro percebeu que era um franguinho". (Presidente Lula sobre o suposto dossiê)

"Na segunda, logo após a circulação da revista "Veja" no domingo, desta tribuna afirmei que tinha visto o dossiê. Eu vi. Outros viram. O dossiê deixou de ser novidade há algum tempo". (Senador Alvaro Dias do PSDB)

"Alguém de dentro do Palácio do Planalto repassou para o senador Álvaro Dias para tornarem públicas as informações desse banco de dados. Não vamos cobrar o nome da fonte. Mas é um fato grave. O governo foi vítima de uma divulgação mau caráter e malfeita". (Senador Romero Jucá lider do governo no Senado)

"Ele [Lula] disse que está disposto a formar uma mesa ampla de diálogo com técnicos, engenheiros com números; disse que não se sentia especialista nisso, e eu tampouco, e que deixaremos que técnicos discutam e juristas também". (Fernando Lugo candidato a presidente do Paraguai sobre o tratado de Itaipú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário