É uma constatação de que a candidatura do Alckimin é inreversível. O Serra está atuando para fortalecer a candidatura do Kassab e consequentemente enfraquecer o ex-governador. Coisa de Tucano!!!!
Penso que seja um pouco dos dois. Um forte desejo do Serra de dificultar a vida de Alckmin, e um pouco de força das circunstâncias, afinal o atual governador paulista só pensa em 2010. Ao PSDB renunciar uma candidatura que se revela muito forte neste momento, seria um erro. É um drama hameletiano, "ser ou não ser; eis a questão".
É uma constatação de que a candidatura do Alckimin é inreversível. O Serra está atuando para fortalecer a candidatura do Kassab e consequentemente enfraquecer o ex-governador.
ResponderExcluirCoisa de Tucano!!!!
O egocentrismo do tucanato não os permite apoiar outro partido. Aliados bons para eles são aqueles que dizem amem.
ResponderExcluirEles se acham!
É uma pena que o DEM e o PSDB não estão se entendo. Do jeito que vai a Marta vai voltar.
ResponderExcluirPenso que seja um pouco dos dois. Um forte desejo do Serra de dificultar a vida de Alckmin, e um pouco de força das circunstâncias, afinal o atual governador paulista só pensa em 2010. Ao PSDB renunciar uma candidatura que se revela muito forte neste momento, seria um erro. É um drama hameletiano, "ser ou não ser; eis a questão".
ResponderExcluir