Do Jornal da Tarde
"Este mês as obras do Corredor Diadema Brooklin completam sua maioridade (clique aqui para ler a matéria completa). São 21 anos em construção e, até agora, foram feitos 9,1 km do total de 13 km. O corredor deveria ligar Diadema, no ABCD, ao bairro do Brooklin, Zona Sul da Capital. A última previsão de término era outubro de 2006, quando, no início daquele ano, as obras foram brevemente retomadas pelo então governador Geraldo Alckmin.
Depois de pronto, o Corredor Diadema-Brooklin deverá interligar o Terminal Diadema do Corredor de ônibus Metropolitano, operado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos ( EMTU), à Estação Berrini da Linha 'C' (Osasco-Jurubatuba) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos ( CPTM)".
EM NÚMEROS 70 milhões 9,1 km
é o valor gasto nas obras do Corredor Diadema Brooklin em 21 anos
do total de 13 km do trecho que liga Diadema ao bairro do Brooklin ficaram prontos até agora
PS: É muita inoperância para quem está há mais de 12 anos à frente do governo do Estado.
Quando penso que todos os absurdos possíveis dos governos tucanos já foram mostrados, aparece outro absurdo, mais absurdo que o último absurdo! A sociedade protetora dos animais, devia entrar com um processo de uso indevido da imagem da pobre ave tucano! E outro por difamação!
ResponderExcluirPura maldade sua, internauta Ferrão! O povo paulista ser privado dos tucanos é o mesmo que proibir a venda de corda em país de suicidas. Aqui na minha região, você acredita, votaram até no Serra e no Alckmin. E eu pensando que isso era piada...
ResponderExcluirAbraço!
Armando
Deixa ver se entendi: isso aí que a matéria fala é maioridade política, penal ou social?
ResponderExcluir