A pergunta que venho fazendo - qual é a 'marca' da gestão Kassab? - e sobre a qual postei diversas notas, está na edição de hoje (31) do Jornal da Tarde. O texto é assinado pelo jornalista Roberto Fonseca. Veja:
Um ano depois, a encruzilhada
Para tentar reeleição, prefeito terá dificuldades no caminho da reeleição Roberto Fonseca
"No dia em que completa um ano à frente da Prefeitura, Gilberto Kassab (DEM, ex-PFL) está numa encruzilhada política. Ele terá um período equivalente ao de mandato - até o início de 2008 - para tentar imprimir marca à sua gestão e viabilizar candidatura à reeleição. 'Para concorrer, ele precisa chegar lá em abril de 2008 já fortalecido', prevê um vereador com trânsito no governo.
Até o momento, porém, levantamentos - como o feito pelo portal Estadão.com.br - apontam quadro problemático: alta rejeição e baixa aprovação. A principal marca da gestão é o episódio em que Kassab expulsou aos gritos de 'Vagabundo' o empresário Kaiser Paiva de uma unidade de saúde. O prefeito ainda ganhou 'sombra' do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), 'lançado' à Prefeitura pelo presidente da legenda, Tasso Jereissati (CE), e que mostra força eleitoral superior à do prefeito - e da provável adversária, a ex-prefeita Marta Suplicy, do PT".
Leia aqui a matéria completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário