Do Jornal da Tarde, hoje.
“Estabelecer um monitoramento criterioso e contínuo da Prefeitura e da Câmara Legislativa de São Paulo. Esse é um dos objetivos do Movimento Nossa São Paulo: Outra Cidade, inspirado no exemplo dos projetos Bogotá Cómo Vamos e Concejo Cómo Vámos, que estão transformando a capital colombiana. Em São Paulo, o movimento promete exigir que os próximos prefeitos apresentem um programa detalhado de governo e cumpram as metas estabelecidas.” Leia mais.
Comentário: Seja bem-vindo! Tudo o que vem para aperfeiçoar e fortalecer a democracia merece apoio daqueles que desejam uma política sadia. Sucesso a mais essa iniciativa! A Comissão de Constituição e Justiça e Legislação Participativa da Câmara de São Paulo está à disposição do Movimento. Aproveito para convidá-lo para nossa reunião, dia 1° de agosto no plenário Prestes Maia, às 14h.
PS: Deixo aqui uma sugestão: além da fiscalização do Poder Executivo e Legislativo esta brilhante idéia deve ser estendida também ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. Até porque nenhuma instituição está imune de possíveis desvios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário