Do jornal Diário de S. Paulo, coluna Diário do Leitor, hoje:
Transporte público vai de mal a pior
"Enquanto o prefeito Kassab, em quem ninguém votou, dedica-se a enxotar cidadãos de espaços públicos e xingá-los de vagabundos, os cidadãos que dependem do transporte coletivo são submetidos a um serviço que, este sim, merece essa qualificação. Veículos superlotados nos horários de pico, esperas intermináveis e linhas que mudam de horário e itinerário ao sabor dos ventos (caso da 7702 - USP/Terminal Lapa), que utilizo diariamente para chegar ao trabalho) são a triste rotina de quem vive na cidade em que 42% dos cidadãos qualificam como ruim ou péssima a 'administração' kassabiana. Por que será?".
Paulo Hebmüller - Capital
Comentário: o leitor retrata perfeitamente o que esta administração fez com todos os avanços implantados na administração Marta Suplicy na área de transportes - simplesmente jogou no lixo! E a rejeição ao prefeito tutelado pelo governador Serra é fácil de entender: a cidade está à deriva.
Na realidade, todo o transporte público da cidade de São Paulo está um caos. Esperimentem pegar o Metrô no horário de pico, seja de manhã ou a tarde. Os trens não conseguem dar conta da quantidade de passageiros. As plataformas ficam tão lotadas que é perigoso alguém cair na via dos trens. O transporte de ônibus, hoje, está tão ruim, que as pessoas figiram para o Metrô, e o que era para ser mais uma opção, acabou-se tornando o único meio de transporte. Aí vem a superlotação. Desse jeito, com São Paulo à deriva, logo vamos encontrar um iceberg pela frente, como o Titanic!
ResponderExcluir