segunda-feira, 28 de maio de 2012
Metrô: má gestão causa falhas no Bilhete Único
Do site da Liderança do PT na ALESP
Bilhete único tem falha diária no Metrô
"Usuários do bilhete único de São Paulo têm enfrentado, diariamente, pelo menos uma falha no sistema de recargas do cartão nas estações de metrô. É comum encontrar o sistema com algum tipo de problema que impede a realização do serviço. A saída, então, é comprar bilhetes comuns de metrô, que não dão desconto na integração com ônibus nem viagens gratuitas nos coletivos.
Só no primeiro trimestre deste ano, foram registradas 93 falhas no sistema de recarga, segundo o Metrô. E os números repassados pela companhia contam apenas as reclamações feitas pelos usuários. O Metrô não mantém fiscais para saber se as vendas são ou não realizadas. O número de queixas em 2012 já é 28% maior do que o registrado no primeiro trimestre de 2011". Leia mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário