sexta-feira, 7 de maio de 2010
Governo de SP aumenta poluição visual no Metrô
Trecho de reportagem da Folha de S. Paulo desta sexta-feira (7):
JAMES CIMINO
da Reportagem Local
"Já na entrada das estações de metrô, o usuário é bombardeado pela publicidade do analgésico Doril. Ao todo, são 2.100 anúncios nas 700 catracas de todas as estações do sistema.
Descendo as escadas, anúncios de perfume; nas plataformas e nos vagões, mais remédios, sabão em pó, bala, sapatos, gel para cabelo, universidades.
Desde que a Lei Cidade Limpa entrou em vigência, em 2007, os publicitários ficaram sem opção de anúncios de rua. Por isso, investem cada vez mais nos espaços de "quase-rua" (metrô e shoppings)". Leia mais.
COMENTÁRIO - Bom, para um governo que existe em função da publicidade, trata-se da "extensão" do que realmente ele é - produto de muito investimento publicitário. Isso não quer dizer que os milhões de passageiros que usam o Metrô todos os dias concordem com essa poluição visual desenfreada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário