A ONG REABRE SEU ESPAÇO EM SANTA ISABEL PARA AMPLIAR TRABALHOS
A Associação de Operadores de Reciclagem de Materiais Inorgânicos de Santa Isabel, na região do Alto Tietê, reinaugurou sua sede na manhã desta sexta-feira (16). Tive o prazer de participar do evento na condição de coordenador da Frente Parlamentar da Coleta Seletiva, criada em 2010 pelo meu mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo.
FALANDO À MESA DA DIRETORIA E CONVIDADOS NA SOLENIDADE
Os trabalhos da associação são tocados pela ONG Cata-Papel que, além da reciclagem, desenvolve atividades culturais com a comunidade. O principal foco da entidade é a geração de trabalho e renda para trabalhadores da região. Depois de reinaugurado o espaço, a diretoria da Cata-Papel liderada por Maria Benedita de Paula (Tika) apresentou o caminhão para recolhimento de material reciclado doado pela pedreira Basalto.
CAMINHÃO DOADO POR EMPRESA PARA OS TRABALHOS DE RECICLAGEM
PRESENÇA DA PRÉ-CANDIDATA DO PT À PREFEITURA DE ISABEL, FÁBIA
A reunião trouxe a comunidade local para conhecer os trabalhos da entidade. Aproveitei a oportunidade para reafirmar o apoio do Frente da Coleta Seletiva às atividades da Cata-Papel e destacar a importância de ações mais ousadas com vistas à implantação de uma política estadual de coleta seletiva, reciclagem, reaproveitamento e reutilização de diversos materiais de consumo.
PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PT LOCAL, ORLANDO PAIXÃO
Quero parabenizar toda a diretoria da Ong Cata-Papel por essa reinauguração. O trabalho realizado por essa entidade é de suma importância para a preservação do meio ambiente, considerando que a cidade de Santa Isabel tem uma das maiores reservas hidrográfica do Estado de SP. Com relação ao mandato do deputado João Antônio só posso parabenizar, pois, a instalação da Frente Parlamentar da Coleta Seletiva em nosso Estado, colaboram com um tema que está na ordem do dia.
ResponderExcluir