O governo de São Paulo dá sinais de que começa a compreender o tratamento republicano do governo federal com todos os estados do país. O primeiro passo foi dado com a iniciativa de Geraldo Alckmin (PSDB) de procurar a presidenta Dilma Rousseff para assinar parcerias que devem beneficiar milhões de paulistas.
Os tucanos sempre confundiram as disputas políticas com as ações dos governos Lula e Dilma. Se os recentes movimentos do governo paulista forem prova de que compreenderam a mensagem, São Paulo só tem a ganhar - como os demais estados nos últimos anos experimentam.
Veja matéria do jornal O Estado de S. Paulo tratando das parcerias que o governo estadual começa a firmar com o governo federal:
Alckmin procura PT para parceria com Minha Casa
"Em mais um movimento de construção de pontes com o governo federal, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, encontrou-se na quarta-feira, 31, no Palácio dos Bandeirantes com o presidente estadual do PT, Edinho Silva. Os dois trataram das parcerias entre as gestões federal e estadual. Em outubro, o governo tucano quer anunciar outra ação em conjunto com o Palácio do Planalto, agora na área de habitação". Leia mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário