O Estadão destacou a reunião que eu e outros parlamentares do PT de São Paulo tivemos com a senadora Marta Suplicy, em Brasília. Leia alguns trechos da matéria:
Marta vai 'até o fim' com candidatura em São Paulo, mas sem 'guerra'
Senadora reuniu grupo de petistas e afirmou que continuará trabalhando para vencer prévias, mesmo sem o apoio de Lula
Julia Duailibi
"Em reunião com um grupo de petistas, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) avisou que "não quer guerra", mas que "irá até o fim" na tentativa de viabilizar internamente a sua candidatura para a Prefeitura de São Paulo no ano que vem.
Marta disse a petistas que se recolheu para não dar ideia de conflito com LulaEm jantar com quatro parlamentares do PT em um restaurante de Brasília na sexta-feira, 2, a ex-prefeita paulistana afirmou que, mesmo sem o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, trabalhará para vencer as prévias internas do PT, marcadas para o final de novembro.
O ex-presidente articula com outras lideranças petistas a candidatura do ministro Fernando Haddad (Educação). Em reunião com Marta há 15 dias, o petista não pediu a ela que retirasse a pré-candidatura, mas declarou achar importante que continuasse no Senado em 2012.
Acuada no PT em razão das articulações de Lula pró-Haddad, Marta chamou para jantar os petistas que veem com bons olhos sua candidatura: o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza, os deputados João Paulo Cunha e José Mentor e o deputado estadual João Antonio". Leia mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário