segunda-feira, 19 de julho de 2010
Zé Sella e Gelaldo não são blincadeila!
Uma bem-humorada capa da revista infantil Cebolinha, do Maurício de Souza, se espalha pela internet para ironizar o apego dos tucanos aos pedágios. O personagem aparece cobrando pedágio do colega Cascão - e olha que o preço nem parece ter sido copiado das tabelas do governo de São Paulo que todo paulista e paulistano conhece.
Os internautas encarregados de espalhar o gibi são unânimes em afirmar que o Cebolinha corre diversos riscos: banimento, expulsão e demissão. Ele também pode ser proibido de falar trocando o "erre" pelo "ele". Pode ser taxado de agente do PT ou, ainda, ser proibido de circular em bancas do Estado de São Paulo enquanto os tucanos estiverem no poder.
A sorte do Cebolinha - e de todo mundo - é que cresce cada vez mais o sentimento de que o PSDB já teve seu tempo no governo e não fez o que deveria. O povo está cansado de tucano no poder! Serra e Alckmin têm seus dias contados na politica estadual e nacional!
Piadas e ironias à parte, é fato que a economia de São Paulo não suporta mais pedágios se multiplicando e encarecendo os produtos. Todo mundo paga uma conta que não gera riquezas e só enriquece as concessionários deste serviço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário