Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Herança de Serra: primeiro as multas!


Como é praxe nos governos tucanos, o negócio é arrecadar. Estão aí os pedágios se multiplicando, a "taxa da fumaça" cobrada dos 6,5 milhões de motoristas da Capital e os radares instalados antes de quaisquer outras melhorias no trânsito.

A situação da Marginal do Tietê é ilustrada em matéria do Jornal da Tarde de hoje (21): uma obra faraônica do ex-governador José Serra (PSDB) que é considerada por especialistas em trânsito e transportes como algo "sem planejamento", o que significa na prática "dinheiro jogado fora". Foram R$ 2 bilhões do contribuinte para não resolver nada!

Veja um trecho da matéria do JT e comprove:

Marginal do Tietê recebe radares

Bruno Ribeiro

"No lugar de placas de trânsito, pintura de faixas e instalação da iluminação pública, os primeiros equipamentos prontos para funcionar na Nova Marginal Tietê são os radares. Segundo portaria publicada nesta terça-feira, 20, no Diário Oficial da Cidade, cinco equipamentos já estão prontos para multar motoristas que dirijam acima de 70 km/h. Mas com tantas pendências, a Prefeitura garantiu que as máquinas só serão ligadas depois que a sinalização estiver concluída.

Os novos equipamentos fazem parte do maior lote de radares anunciados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) neste ano. A portaria relaciona 22 aparelhos, em 17 pontos (a maior parte deles na região central da cidade e em corredores importantes, como as avenidas dos Bandeirantes, 9 de Julho e São João) e uma lombada eletrônica". Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário