Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Falta de pagamento pode parar serviço em SP


Matéria do Jornal da Tarde de hoje (2) informa que a Prefeitura de São Paulo atrasa constantemente o pagamento dos valores contratados junto à empresa responsável pelo transporte de agentes do serviço de combate à dengue no município. Por conta do atraso, motoristas que fazem esse serviço para Coordenadoria de Vigilância Sanitária (Covisa) estão sem receber salário há 90 dias e podem paralisar suas atividades ainda hoje.

O alerta, segundo o JT, é do Sindicato dos Locadores Individuais de Veículos e Máquinas do Estado de São Paulo (Sindliv), presidido por José Carlos da Silva. Em entrevista ao jornal, Silva disse que os motoristas têm outro problema: estão sendo obrigados a abastecer os veículos com recursos próprios.

Um comentário:

  1. DR. ANTONIO É ADVOGADO E CONSULTOR DE SEGUROS3 de dezembro de 2010 às 17:30

    TÊM MUITOS SERVIÇOS EM SÃO PAULO QUE ESTÃO PARADOS/PARALIZADOS HÁ VÁRIOS ANOS. É QUE A BASE DO ABAFA TUDO NÃO DEIXA DIVULGAR NADA. PODEMOS CITAR VÁRIOS XEMPLOS: SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE PÚBLICO.

    AS ÚNICAS ATIVIDADES DE SÃO PAULO QUE NÃO PARAM NUNCA SÃO: AS INDÙSTRIAS MULTAS E DA CORRUPÇÃO.

    QUANTOS PAULOS PRETOS EXISTEM QUE NIGUÉM SABE? MAS NÃO SE PROVA NADA...ALGUÉM HÁ DE PERGUNTAR. É CLARO! DESDE QUANDO QUE SE FAZ AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA ANUNCIAR DESVIO DE VERBAS? NEM SEMPRE A AUSÊNCIA DE PROVA É AUSÊNNCIA DE CULPA. É APOIADO NA "FALTA DE PROVAS" QUE O PODER PÚBLICO FAZ O QUE QUER COM O DINHEIRO, QUE TAMBÉM É PÚBLICO.

    É BRASIL! É SÃO PAULO!É TUDO PÚBLICO MESMO...!!!!

    ResponderExcluir