Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Plano eleitoreiro não sairá como na propaganda


Da Folha Online:

Plano de expansão do metrô de SP vai atrasar

"Plano de expansão da rede sobre trilhos da gestão do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), atrasou. Obras ou entregas prometidas para este ano em 3 das 5 linhas do metrô paulistano foram adiadas; sobre as outras 2 existem incertezas, informa reportagem de Alencar Izidoro publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Pelo menos 5 das "28 novas estações de metrô" mencionadas em campanhas publicitárias para o período de 2007 a 2010 vão atrasar. "Fatores externos", como a cratera em Pinheiros, processos judiciais e mudanças de projeto, prejudicaram os cronogramas". Leia mais.

COMENTÁRIO - Vale lembrar uma coisa que chama a atenção de todo mundo que está sendo bombardeado ostensivamente pela máquina publicitária do governo Serra em rádios, jornais e emissoras de TV: o único lugar de São Paulo onde o Metrô e os trens funcionam com poucos passageiros e a estações estão vazias é na propaganda. É a maior tentativa de enganação nunca antes vista na história deste Estado! O azar dos tucanos é que o povo sente na pele os efeitos do caos no transporte sobre trilhos e que o PSDB não melhorou depois de quase 20 anos no poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário