sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
PSDB/DEM: o marketing como modo de governar
Matéria de capa da revista ÉPOCA SÃO PAULO faz uma avaliação detalhada dos erros da gestão Serra/Kassab na Capital, mostrando que o prefeito insiste em repetir bordões típicos do marketing. Tudo para tentar driblar a queda de popularidade causada pela inoperência diante das enchentes, do caos no trânsito, dos aumentos de impostos e da tarifa de ônibus, dentre outros.
Fui entrevistado na reportagem pelo jornalista Camilo Vannuchi e lembrei que todo esse caos que se instalou na cidade coincide com o aumento estratosférico nos gastos com publicidade - enquanto caem os recursos para combater as enchentes. Veja abaixo o trecho de ÉPOCA SP com as observações que fiz:
PROPAGANDA EM ALTA
"O grande ponto de desconfiança da oposição é o aumento dos gastos com propaganda. “Não podemos aceitar que áreas essenciais percam dinheiro em favor de um aumento de 300% na verba da publicidade”, diz o vereador João Antônio, líder do PT na Câmara. O orçamento prevê R$ 126 milhões para “publicações de interesse do município”, o quádruplo dos R$ 31 milhões aprovados em 2009. E pode chegar a R$ 200 milhões”.
Leia aqui a matéria ENCHENTES: KASSAB QUER QUE VOCÊ FIQUE TRANQUILO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário