Se os marqueteiros do PSDB apostam tudo no festival de baixarias em que se tornou o programa de TV do candidato da oposição, os resultados das mais recentes pesquisas eleitorais desmentem essa estratégia: Serra só cai nas intenções de voto do eleitorado brasileiro.
A lógica é que o povo desaprova esse tipo de comportamento do candidato tucano e dos seus aliados - que repetem acusações sem provas e tentam fazer uso da chantagem emocional com base em fatos ainda em processo de apuração.
No portal G1, pesquisa do Datafolha deste sábado (4), aponta novo crescimento de Dilma e nova queda de Serra. Veja um trecho da matéria e os números:
Dilma tem 50%, e Serra, 28%, aponta Datafolha
"Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (4) mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 50% das intenções de voto, contra 28% do candidato do PSDB, José Serra. A candidata do PV, Marina Silva, obtém 10% no levantamento.
Na pesquisa anterior do Datafolha, feita no dia 26 de agosto, Dilma teve 49%, Serra, 29%, e Marina, 9%".
sábado, 4 de setembro de 2010
Baixarias só fazem Serra cair nas pesquisas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário